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Força de Vendas

SB Vendas

Destinado à gestão da equipe de vendedores e representantes comerciais, possui funcionalidades para aprimorar a venda em campo, aumentando a receita e potencializando resultados, além de ser facilmente customizado.

Conheça as

Funcionalidades do SB Vendas

VendedorAtravés do aplicativo SB Vendas, o vendedor tem acesso a funcionalidades:
Consultar ficha cadastral e financeira do cliente;
Realizar pré-cadastro de cliente novo com captura de imagens, assim como, upload de documentos;
Controlar cadastro de pedido por rota de atendimento;
Cadastrar pedido por multi empresa;
Cadastrar orçamento, venda, bonificação e/ou troca;
Controlar produto foco por período de data;
Catálogo eletrônico de produtos;
Controlar preço escalonado;
Capturar localização GPS ao iniciar e ao finalizar pedido;
Atualizar estoque antes de iniciar novo pedido;
Compartilhar orçamento e pedido, formato PDF;
Solicitar autorização para cadastro de pedido por restrição financeira e/ou restrição comercial;
Consultar histórico de pedidos realizados por cliente;
Cadastrar acordos comerciais;
Registrar negativação do cliente;
Inserir visita de relacionamento;
Registrar check-list com captura de foto;
Consultar metas de vendas;
Visualizar dashboards do total de vendas por mês, total de pedidos por dia, positivação de clientes, produtos mais vendidos, meta prevista x realizada;
Rastreamento GPS do vendedor;
Atualizar versão do aplicativo e catálogo de fotos remotamente;
E muito mais...
Consultar ficha cadastral e financeira do cliente;
Realizar pré-cadastro de cliente novo com captura de imagens, assim como, upload de documentos;
Controlar cadastro de pedido por rota de atendimento;
Cadastrar pedido por multi empresa;
Cadastrar orçamento, venda, bonificação e/ou troca;
Controlar produto foco por período de data;
Catálogo eletrônico de produtos;
Controlar preço escalonado;
Capturar localização GPS ao iniciar e ao finalizar pedido;
Atualizar estoque antes de iniciar novo pedido;
Compartilhar orçamento e pedido, formato PDF;
Solicitar autorização para cadastro de pedido por restrição financeira e/ou restrição comercial;
Consultar histórico de pedidos realizados por cliente;
Cadastrar acordos comerciais;
Registrar negativação do cliente;
Inserir visita de relacionamento;
Registrar check-list com captura de foto;
Consultar metas de vendas;
Visualizar dashboards do total de vendas por mês, total de pedidos por dia, positivação de clientes, produtos mais vendidos, meta prevista x realizada;
Rastreamento GPS do vendedor;
Atualizar versão do aplicativo e catálogo de fotos remotamente;
E muito mais...
Consultar ficha cadastral e financeira do cliente;
Realizar pré-cadastro de cliente novo com captura de imagens, assim como, upload de documentos;
Controlar cadastro de pedido por rota de atendimento;
Cadastrar pedido por multi empresa;
Cadastrar orçamento, venda, bonificação e/ou troca;
Controlar produto foco por período de data;
Catálogo eletrônico de produtos;
Controlar preço escalonado;
Capturar localização GPS ao iniciar e ao finalizar pedido;
Atualizar estoque antes de iniciar novo pedido;
Compartilhar orçamento e pedido, formato PDF;
Solicitar autorização para cadastro de pedido por restrição financeira e/ou restrição comercial;
Consultar histórico de pedidos realizados por cliente;
Cadastrar acordos comerciais;
Registrar negativação do cliente;
Inserir visita de relacionamento;
Registrar check-list com captura de foto;
Consultar metas de vendas;
Visualizar dashboards do total de vendas por mês, total de pedidos por dia, positivação de clientes, produtos mais vendidos, meta prevista x realizada;
Rastreamento GPS do vendedor;
Atualizar versão do aplicativo e catálogo de fotos remotamente;
E muito mais...
SupervisorO site Supervisor pode ser acessado de qualquer dispositivo: smartphone, tablet,...
Cadastrar rotas de vendas com auxílio de mapa geolocalizado;
Cadastrar motivos de negativação;
Controlar aprovação de cadastro de cliente novo;
Consultar cadastro de cliente novo e as respectivas imagens;
Cadastrar meta de venda por faturamento, por produto e por positivação de clientes;
Controlar aprovação de pedido de acordo com a política comercial e financeira da empresa;
Controlar aprovação de acordo comercial;
Consultar pedidos realizados fora do limite geográfico;
Consultar rota prevista x realizada por vendedor e data;
Consultar clientes roteirizados e não roteirizados por vendedor;
Consultar histórico de pedidos, visitas e negativações por vendedor e por período;
Consultar mapeamento da carteira de clientes por vendedor, integrado ao mapa geolocalizado;
Consultar horário por funcionário e por período;
Consultar lista de clientes não atendidos;
Consultar estatística de negativação por período;
Consultar rastreamento GPS por funcionário e por data, com mapa geolocalizado;
Visualizar dashboards do total de vendas por mês, total de pedidos por dia, positivação de clientes, produtos mais vendidos;
E muito mais...
Cadastrar rotas de vendas com auxílio de mapa geolocalizado;
Cadastrar motivos de negativação;
Controlar aprovação de cadastro de cliente novo;
Consultar cadastro de cliente novo e as respectivas imagens;
Cadastrar meta de venda por faturamento, por produto e por positivação de clientes;
Controlar aprovação de pedido de acordo com a política comercial e financeira da empresa;
Controlar aprovação de acordo comercial;
Consultar pedidos realizados fora do limite geográfico;
Consultar rota prevista x realizada por vendedor e data;
Consultar clientes roteirizados e não roteirizados por vendedor;
Consultar histórico de pedidos, visitas e negativações por vendedor e por período;
Consultar mapeamento da carteira de clientes por vendedor, integrado ao mapa geolocalizado;
Consultar horário por funcionário e por período;
Consultar lista de clientes não atendidos;
Consultar estatística de negativação por período;
Consultar rastreamento GPS por funcionário e por data, com mapa geolocalizado;
Visualizar dashboards do total de vendas por mês, total de pedidos por dia, positivação de clientes, produtos mais vendidos;
E muito mais...
Cadastrar rotas de vendas com auxílio de mapa geolocalizado;
Cadastrar motivos de negativação;
Controlar aprovação de cadastro de cliente novo;
Consultar cadastro de cliente novo e as respectivas imagens;
Cadastrar meta de venda por faturamento, por produto e por positivação de clientes;
Controlar aprovação de pedido de acordo com a política comercial e financeira da empresa;
Controlar aprovação de acordo comercial;
Consultar pedidos realizados fora do limite geográfico;
Consultar rota prevista x realizada por vendedor e data;
Consultar clientes roteirizados e não roteirizados por vendedor;
Consultar histórico de pedidos, visitas e negativações por vendedor e por período;
Consultar mapeamento da carteira de clientes por vendedor, integrado ao mapa geolocalizado;
Consultar horário por funcionário e por período;
Consultar lista de clientes não atendidos;
Consultar estatística de negativação por período;
Consultar rastreamento GPS por funcionário e por data, com mapa geolocalizado;
Visualizar dashboards do total de vendas por mês, total de pedidos por dia, positivação de clientes, produtos mais vendidos;
E muito mais...
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Veja

Como funciona

Para o Vendedor

Nossa plataforma não é apenas um formulário eletrônico de pedidos, mas sim uma extensão móvel dos dados corporativos. Isso permite que os vendedores tomem as melhores decisões no campo, otimizem o tempo de resposta aos clientes, aprimorem o relacionamento com os compradores e acompanhem metas e desempenho com facilidade.

vendedor
Estrelas

O SB Vendas é composto pelo aplicativo Vendedor e pelo site Supervisor, fornecendo uma plataforma completa e integrada para a gestão mais efetiva de toda a equipe comercial.

Veja

Por que escolher o SB Vendas

Flexibilidade

O SB Vendas é totalmente parametrizável, adaptando-se às necessidades únicas do seu negócio.

Customização

Solicite a implementação de funcionalidades específicas, conforme necessidade das regras da sua empresa.

Alavanque suas Vendas

Disponibilize uma força de vendas completa e customizável para sua equipe, gerando mais resultados e novos negócios.

Satisfação dos Clientes

Proporcione um melhor atendimento através de processos de vendas mais ágeis e completos.

Melhores Decisões

Com acesso a análises precisas, os supervisores podem tomar decisões estratégicas para aumentar as vendas e otimizar os esforços da equipe.

Localização GPS

Garanta que os pedidos e visitas sejam realizados diretamente nos pontos de vendas.

Gestão Comercial

Fortaleça o acompanhamento de vendedores e representantes, baseado em informações precisas e atualizadas.

Integrações Diversas

O SB Vendas é integrado com diversos sistemas de gestão, possibilitando a atualização automática dos dados.

Segmentos Diversos

O SB Vendas é utilizado por companhias das mais diferentes áreas de atuação: atacadistas, distribuidores, varejistas e indústrias.

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Perguntas Frequentes

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Muito mais que clientes, nossos

Parceiros de Mercado

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Roberto Kelsen

Gerente de TI - Avine Alimentos

Desde que começamos a parceria com a Softbuilder, nossa equipe de vendas viu resultados surpreendentes. Aprofundamos nossa compreensão dos clientes e suas necessidades, permitindo-nos personalizar abordagens de vendas de maneira mais eficaz. A integração com o ERP simplificou nossos processos, e as análises forneceram insights valiosos para ajustar nossa estratégia rapidamente. O suporte da equipe da Softbuilder tem sido excepcional. Recomendo a parceria da Softbuilder para impulsionar vendas.

Imagem de Parceiro
Marcelo Araújo

Supervisor de TI - Pardal Sorvetes

Estávamos com dificuldade em encontrar uma empresa que entendesse nossa metodologia de vendas. Ao pesquisar por empresas do seguimento de informática, encontrei a SOFTBUILDER, que por coincidência também já tinha recebido uma indicação. Com a facilidade da personalização do Software, a SOFTBUILDER nos entregou um serviço de qualidade, atendendo nossas necessidades. O profissionalismo e a forma com que automatizaram as vendas externas da Pardal Sorvetes superou às nossas expectativas. Só temos a agradecer a parceria, e desejamos que se estenda por muitos anos. E com certeza também estarei indicando!

Imagem de Parceiro
Tomaz Rocha

Diretor de Tecnologia - Unichristus

Quando tivemos a necessidade de informar melhor nossos alunos sobre a grade de aulas e conteúdos do semestre letivo, avaliamos que desenvolver uma aplicação com este fim não seria tarefa fácil. Montar programação de aulas, atividades e conteúdos em um calendário é tarefa complexa devido a multiplicidade de situações. Pensamos então em contratar uma empresa capacitada para o desenvolvimento dessa aplicação e pessoas aqui da Unichristus já tinham conhecimento que a Softbuilder tinha estrutura para a missão. Logo no início dos trabalhos verificamos a facilidade com que a equipe da Softbuilder entendia nossas necessidades e traduzia em soluções através de funcionalidades práticas para a aplicação. Percebemos que a interação de todos os envolvidos no desenvolvimento foi de muito comprometimento em atingir os objetivos hoje alcançados.

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Roberto Kelsen

Gerente de TI - Avine Alimentos

Desde que começamos a parceria com a Softbuilder, nossa equipe de vendas viu resultados surpreendentes. Aprofundamos nossa compreensão dos clientes e suas necessidades, permitindo-nos personalizar abordagens de vendas de maneira mais eficaz. A integração com o ERP simplificou nossos processos, e as análises forneceram insights valiosos para ajustar nossa estratégia rapidamente. O suporte da equipe da Softbuilder tem sido excepcional. Recomendo a parceria da Softbuilder para impulsionar vendas.

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Marcelo Araújo

Supervisor de TI - Pardal Sorvetes

Estávamos com dificuldade em encontrar uma empresa que entendesse nossa metodologia de vendas. Ao pesquisar por empresas do seguimento de informática, encontrei a SOFTBUILDER, que por coincidência também já tinha recebido uma indicação. Com a facilidade da personalização do Software, a SOFTBUILDER nos entregou um serviço de qualidade, atendendo nossas necessidades. O profissionalismo e a forma com que automatizaram as vendas externas da Pardal Sorvetes superou às nossas expectativas. Só temos a agradecer a parceria, e desejamos que se estenda por muitos anos. E com certeza também estarei indicando!

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Tomaz Rocha

Diretor de Tecnologia - Unichristus

Quando tivemos a necessidade de informar melhor nossos alunos sobre a grade de aulas e conteúdos do semestre letivo, avaliamos que desenvolver uma aplicação com este fim não seria tarefa fácil. Montar programação de aulas, atividades e conteúdos em um calendário é tarefa complexa devido a multiplicidade de situações. Pensamos então em contratar uma empresa capacitada para o desenvolvimento dessa aplicação e pessoas aqui da Unichristus já tinham conhecimento que a Softbuilder tinha estrutura para a missão. Logo no início dos trabalhos verificamos a facilidade com que a equipe da Softbuilder entendia nossas necessidades e traduzia em soluções através de funcionalidades práticas para a aplicação. Percebemos que a interação de todos os envolvidos no desenvolvimento foi de muito comprometimento em atingir os objetivos hoje alcançados.

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Gerente de TI - Avine Alimentos

Desde que começamos a parceria com a Softbuilder, nossa equipe de vendas viu resultados surpreendentes. Aprofundamos nossa compreensão dos clientes e suas necessidades, permitindo-nos personalizar abordagens de vendas de maneira mais eficaz. A integração com o ERP simplificou nossos processos, e as análises forneceram insights valiosos para ajustar nossa estratégia rapidamente. O suporte da equipe da Softbuilder tem sido excepcional. Recomendo a parceria da Softbuilder para impulsionar vendas.

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Marcelo Araújo

Supervisor de TI - Pardal Sorvetes

Estávamos com dificuldade em encontrar uma empresa que entendesse nossa metodologia de vendas. Ao pesquisar por empresas do seguimento de informática, encontrei a SOFTBUILDER, que por coincidência também já tinha recebido uma indicação. Com a facilidade da personalização do Software, a SOFTBUILDER nos entregou um serviço de qualidade, atendendo nossas necessidades. O profissionalismo e a forma com que automatizaram as vendas externas da Pardal Sorvetes superou às nossas expectativas. Só temos a agradecer a parceria, e desejamos que se estenda por muitos anos. E com certeza também estarei indicando!

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Tomaz Rocha

Diretor de Tecnologia - Unichristus

Quando tivemos a necessidade de informar melhor nossos alunos sobre a grade de aulas e conteúdos do semestre letivo, avaliamos que desenvolver uma aplicação com este fim não seria tarefa fácil. Montar programação de aulas, atividades e conteúdos em um calendário é tarefa complexa devido a multiplicidade de situações. Pensamos então em contratar uma empresa capacitada para o desenvolvimento dessa aplicação e pessoas aqui da Unichristus já tinham conhecimento que a Softbuilder tinha estrutura para a missão. Logo no início dos trabalhos verificamos a facilidade com que a equipe da Softbuilder entendia nossas necessidades e traduzia em soluções através de funcionalidades práticas para a aplicação. Percebemos que a interação de todos os envolvidos no desenvolvimento foi de muito comprometimento em atingir os objetivos hoje alcançados.

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