O promotor e degustador podem registar as visitas realizadas aos pontos de vendas, detalhando informações sobre os produtos, estoque, validade, ruptura, concorrentes, participação em gôndola, atividades realizadas na loja, entre outros. Os cadastros podem ser complementados com a inclusão de imagens que melhor descrevem o cenário no PDV, antes e após a visita. Após o envio, os dados são consolidados para consulta pelos coordenadores de trade marketing.
Acompanham em tempo real as visitas inseridas pela equipe de promotores, analisando rota prevista x rota realizada, tempo de permanência em cliente, deslocamento GPS, fotos dos pontos de venda, estoque, ruptura, entre outros, permitindo a gestão eficiente do PDV e o apoio para a tomada de decisões operacionais e estratégicas.
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O SB Promotor conta com o site Supervisor que é uma solução completa de acompanhamento, possibilitando a geração de consultas e visualização de indicadores em qualquer momento e lugar.
Oferecemos uma interface intuitiva e amigável, promovendo agilidade ao usuário no registro das visitas aos pontos de venda.
Aumente a produtividade da equipe, acompanhe a rotina diária de cada usuário, controle os tempos, reduza custos com deslocamentos, identifique rupturas, gerencie validade dos produtos.
Analise o posicionamento dos seus produtos no ponto de venda e compare com os dados dos concorrentes.
A solução disponibiliza cadastros dinâmicos, tais como, rotas, checklist, concorrentes, entre outros, possibilitando que a empresa utilize as funcionalidades com total autonomia.
Além do aplicativo utilizado pelos promotores e/ou degustadores, fornecemos a solução de acompanhamento das visitas realizadas.
Agilize a comunicação entre promotores, degustadores, coordenadores e gestores de trademarketing, assim como, a interação com a equipe comercial.
A solução integra-se a diversos sistemas de gestão, permitindo a captura automática dos dados de clientes, produtos e pedidos realizados por cada cliente.
Solicite a implementação de funcionalidades específicas, conforme a necessidade do seu negócio.
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A solução integra-se a diversos sistemas de gestão, permitindo a captura automática dos dados de clientes, produtos e pedidos realizados por cada cliente.
Solicite a implementação de funcionalidades específicas, conforme a necessidade do seu negócio.
Preencha o cadastro ao lado. Depois disso, um de nossos especialistas entrará em contato para identificar sua necessidade e apresentar a melhor solução.
Gerente de TI - Avine Alimentos
Desde que começamos a parceria com a Softbuilder, nossa equipe de vendas viu resultados surpreendentes. Aprofundamos nossa compreensão dos clientes e suas necessidades, permitindo-nos personalizar abordagens de vendas de maneira mais eficaz. A integração com o ERP simplificou nossos processos, e as análises forneceram insights valiosos para ajustar nossa estratégia rapidamente. O suporte da equipe da Softbuilder tem sido excepcional. Recomendo a parceria da Softbuilder para impulsionar vendas.
Supervisor de TI - Pardal Sorvetes
Estávamos com dificuldade em encontrar uma empresa que entendesse nossa metodologia de vendas. Ao pesquisar por empresas do seguimento de informática, encontrei a SOFTBUILDER, que por coincidência também já tinha recebido uma indicação. Com a facilidade da personalização do Software, a SOFTBUILDER nos entregou um serviço de qualidade, atendendo nossas necessidades. O profissionalismo e a forma com que automatizaram as vendas externas da Pardal Sorvetes superou às nossas expectativas. Só temos a agradecer a parceria, e desejamos que se estenda por muitos anos. E com certeza também estarei indicando!
Diretor de Tecnologia - Unichristus
Quando tivemos a necessidade de informar melhor nossos alunos sobre a grade de aulas e conteúdos do semestre letivo, avaliamos que desenvolver uma aplicação com este fim não seria tarefa fácil. Montar programação de aulas, atividades e conteúdos em um calendário é tarefa complexa devido a multiplicidade de situações. Pensamos então em contratar uma empresa capacitada para o desenvolvimento dessa aplicação e pessoas aqui da Unichristus já tinham conhecimento que a Softbuilder tinha estrutura para a missão. Logo no início dos trabalhos verificamos a facilidade com que a equipe da Softbuilder entendia nossas necessidades e traduzia em soluções através de funcionalidades práticas para a aplicação. Percebemos que a interação de todos os envolvidos no desenvolvimento foi de muito comprometimento em atingir os objetivos hoje alcançados.
Gerente de TI - Avine Alimentos
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Cada produto é poderoso sozinho, mas são ainda melhores quando usados em conjunto.
Destinado à gestão da equipe de vendedores e representantes comerciais, com diversas funcionalidades para o aprimoramento da venda em campo.
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