Podem fazer compras a qualquer momento e em qualquer lugar, com acesso a uma ampla seleção de produtos e ofertas especiais. O cliente pode optar em usar a versão mobile ou a versão Web da solução, conforme sua comodidade. Também acompanha, em tempo real e através de notificações, as etapas de entrega do pedido que é recebido na comodidade de seu lar ou de seu estabelecimento comercial.
É o responsável por fazer a integração do e-commerce com o sistema de gestão da empresa. Também contempla cadastro da ficha técnica e imagem dos produtos, notícias, ofertas, cupons promocionais e a configuração de frete. Permite acompanhar os pedidos realizados por loja e os pagamentos realizados, além das estatísticas de acesso, cadastro de novos usuários, quantidade e valores de pedidos por período, e muito mais.
O App Plus é composto pelo aplicativo cliente e pelo site Supervisor, fornecendo uma solução e-commerce completa para incrementar as vendas da sua empresa.
Preencha o cadastro ao lado. Depois disso, um de nossos especialistas entrará em contato para identificar sua necessidade e apresentar a melhor solução.
Cada produto é poderoso sozinho, mas são ainda melhores quando usados em conjunto.
Destinado à gestão da equipe de vendedores e representantes comerciais, com diversas funcionalidades para o aprimoramento da venda em campo.
Destinado à gestão da equipe de promotores externos e ao acompanhamento dos pontos de venda, com funcionalidades para efetivação e supervisão de visitas.
Tenha uma aplicativo personalizado para seu negócio, possui funcionalidades específicas que atendam suas demandas comerciais.
Desenhamos e implantamos soluções personalizadas para desempenhar o potencial máximo do seu negócio, por meio da Tecnologia e Inovação.
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